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Quem somos

A Lebriju nasceu em 2016 em São Paulo, um projeto muito bem estruturado fruto do sonho de uma família de empresários importadores de produtos de moda e acessórios. Foram pilotadas mais de 10 lojas próprias antes de se pensar no formato franquia. Muita seriedade e transparência na definição do modelo de negócios.

Atualmente estamos, presentes em 4 diferentes capitais: São Paulo, Curitiba, Belém e Manaus, operações localizadas nos melhores Shopping Centers.

Nossa Essência

Atendimento caloroso e próximo, sem ser invasivo.
Ponto de vendas contemporâneo e acolhedor.

Nosso Posicionamento

Somos acessórios de moda.
Plurais, estilosos, cheios de novidades.
Reinventamos a moda para você se reinventar SEMPRE.
Mostrar sua personalidade, se valorizar, traduzir seu humor.
Para você, com você, em todos os seus momentos.

Produtos Lebriju

Qualidade, variedade, custo-benefício e tendência.

A Lebriju oferece um mix completo de acessórios de moda em semijoias, prata, bijuterias e acessórios. São colares, brincos, anéis, tiaras, pulseiras, lenços, bolsas, chapéus, luvas, cintos, echarpes e muito mais. Um portfólio amplo com peças cuidadosamente escolhidas, sempre pensando em todos os momentos onde o acessórios tenha o papel de protagonista.

Curadoria das peças

A Lebriju realiza uma curadoria através de sua equipe de profissionais de moda com foco em trazer o melhor de seu mix de produtos seja em textura, qualidade, modelo, cor, ou formato. Sempre com o olhar nas tendências de moda e nos diferentes estilos. Esta curadoria garante peças que carregam a narrativa da marca Lebriju, para traduzir sentimentos, despertar emoções e conquistar seus clientes em todos os estilos e em todos os momentos, seja o dia a dia, ou um evento especial.

Benefícios de ser um franqueado Lebriju

A Lebriju valoriza a importância da parceria entre o franqueado e a Franqueadora. E trabalha com um time apaixonado por moda, franquia e varejo. Você terá um canal direto de comunicação com nossa equipe de talentos em todas as áreas da operação de sua unidade franqueada, com melhor atendimento, suporte, treinamentos extensivos e completos.

SUPORTE AO FRANQUEADO - Proximidade que gera segurança!

  • Análise e total apoio na seleção e negociação do ponto;
  • Suporte e orientação na contratação/treinamento da equipe comercial;
  • Projeto de arquitetura e visual merchandising;
  • Cronograma e acompanhamento na Implantação de Loja;
  • Suporte e orientação nas ações marketing;
  • Softwares de gestão com controle de estoque, financeiros e muito mais;
  • Curadoria na aquisição do seu primeiro estoque e na reposição;
  • Suporte de TI e logística de abastecimento;
  • Importação de peças com as melhores margens e novidades semanais.

investimento inicial

Taxa de franquia + mobiliário + estoque + reformas + projeto arquitetônico

Quiosque

Investimento inicial a partir de: R$ 160 mil
Lucratividade média: 15 a 20%
Faturamento médio: R$ 80 mil
Payback: A partir de 12 meses

loja

Loja

Investimento inicial a partir de: R$ 390 mil
Lucratividade média: 15 a 20%
Faturamento médio: R$ 120 mil
Payback: A partir de 18 meses

*Os valores de investimento foram estimados em Agosto/2023.

QUAL O PERFIL DO FRANQUEADO IDEAL?

Não é necessário ter experiencia na área de moda, beleza ou negócios.
A Lebriju oferece assessoria completa e todos os treinamentos necessários para a gestão do seu negócio.

Veja se você se identifica com o perfil abaixo:

  • Pessoa simpática, falante, dinâmica;
  • Organizada, disciplinada;
  • De bom relacionamento na região e nas redes sociais;
  • Ter perfil comercial/ vontade de prospectar;
  • Ter capital para o investimento;
  • Querer operar o negócio;
  • Se não for operar, que se dedique a supervisão do gestor da loja;
  • Não ter medo de desafios.

Marketing Forte

CAMPANHAS E INFLUÊNCIA

Planejamento estratégico com grade de ações de campanhas de marketing com foco em lançamentos de produtos, datas sazonais e comemorativas que reforçam o posicionamento da marca e entrega de valor de negócio. Além disso, estamos nas principais mídias, com influenciadoras e formadoras de opinião, gerando cada vez mais visibilidade para a marca.

“Decidi investir na marca Lebriju, pois acompanho a marca desde sua criação e acredito no potencial e crescimento dela. Tive uma ótima experiência no atendimento inicial, com o apoio da Lebriju no planejamento e treinamento das equipes e me senti confortável para assumir minha operação, mesmo não tendo experiência direta com varejo.”

Lawanda

Franqueada dos quiosques Cidade São Paulo e ABC.

“Não tem como dizer que não dá um frio na barriga ao entrar num novo ramo, trabalhar com algo totalmente novo pra mim, que é o público presencial. Mas, todo o suporte que a Lebriju me dá desde o início é o que me faz acreditar e foi o que me fez querer fechar negócio.”

Karina

Franqueada das lojas são caetano, Golden e Mooca.

“Adquirir uma unidade em um shopping renomado foi muito importante para o meu desenvolvimento profissional. Acredito tanto no potencial da marca que pretendo adquirir uma segunda operação em breve.”

Luis Enrique

Franqueado do quiosque bourbon.

Assista ao vídeo institucional da marca

Perguntas frequentes

1) Qual a expectativa de crescimento em unidades da marca Lebriju para os próximos anos?

No brasil, o plano de expansão da Lebriju consiste na abertura de pelo menos mais 50 lojas nos próximos dois anos, chegando a 300 unidades nos principais shoppings.

2) A Lebriju exige do Franqueado experiência no Varejo?

Não. A franqueadora garante o treinamento e transferência de know-how para a condução do negócio.

3) Quais são os passos do processo de seleção?

Preenchimento da ficha de pré-qualificação para análise do perfil do franqueado e da região de interesse.; Reuniões individuais para apresentação do negócio. Análise da viabilidade do ponto e negociação de valores com o Shopping. Envio da COF Circular de Oferta e Franquia.
Análise do cadastro financeiro do candidato; Reunião Financeira com Simulador de Resultados. Visita a sede da Franqueadora para reunião com Comitê de Expansão, “Test Drive” que consiste em vivenciar um dia em uma loja Lebriju, Assinatura do contrato, treinamento e inauguração.

4) Quanto eu preciso trabalhar na unidade franqueada? A franqueadora exige dedicação exclusiva?

Para o sucesso do negócio, é essencial que o franqueado esteja à frente da operação, dedicando-se a gestão do negócio e de sua equipe de funcionários,, estando a par de todos os processos e necessidades, garantindo assim a rentabilidade

5) Quantos funcionários são necessários para viabilizar a operação da loja?

Cerca de quatro funcionários, devido a carga horária do Shopping, folgas, isso incluindo as vendedoras e uma gerente.

6) Qual o prazo do contrato de franquia?

5 anos

7) É possível que eu tenha mais de uma franquia Lebriju?

Sim. Nossos franqueados possuem preferência para abertura de outras unidades, se comprovando habilidade e disposição para gerir mais de uma loja.

8) Eu posso ter outro negócio e abrir uma franquia Lebriju?

Sim, desde que seus negócios não sejam em um segmento que gere conflito de interesses, como marcas concorrentes da Franqueadora e que você tenha tempo de dedicação e esteja a frente da gestão de uma unidade de franquia Lebriju

9) Como é feito o treinamento?

São três dias teóricos na sede da Franqueadora em São Paulo, para os Franqueados e seus Gerentes, e dois dias prático de loja com treinamentos no âmbito de RH, Marketing, Produtos, Sistema e Gestão de loja. Treinamento prático de 7 dias em loja própria da Franqueadora, para o Gerente e equipe de funcionários para o dia a dia de atendimento, gestão de estoque, visual merchandising e vendas.

10) Como é feita a implantação na Loja e Quiosque?

Após a assinatura do pré-contrato o departamento de implantação vai entrar em contato para marcar uma reunião de alinhamento e te entregar o cronograma de implantação com todas as fases até a inauguração. Semanalmente é feita uma reunião de check list para acompanhamento do processo. Nossa equipe também acompanha a montagem da loja ou do quiosque.

11) O que da direito a Taxa de Franquia?

O valor da taxa de franquia é pago a vista na assinatura do pré-contrato onde te dá direito ao uso da marca em Shopping com exclusividade, manuais, todos os treinamentos, avaliação do ponto e negociação junto ao Shopping, estudo da primeira compra do seu estoque inicial, suporte na montagem e implantação da loja e quiosque e um supervisor de loja para acompanhamento um dia antes da inauguração, na inauguração e um ou dois dias depois.

12) Por que a Franqueadora cobra royalties?

A Franqueadora mantém uma equipe de talentos e executivos com vasta experiência no mercado de moda, varejo e gestão de negócios. Além de um departamento de curadoria de tendência de moda, separação e envio de produtos montados e prontos, logística de entrega, supervisão de campo com foco na lucratividade de seus franqueados, marketing forte com campanhas em datas comemorativas e tendências, todos os meses, além de todo suporte junto ao Shopping Center, e valorização da Marca. Este suporte é mensal, e pago pelos royalties que também cobre as reuniões e convenções com franqueados da marca.

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