A Lebriju marcou presença pela terceira vez consecutiva na ABF Expo Franchising 2024, realizada entre os dias 26 e 29 de junho no Expo Center Norte, em São Paulo. A participação na maior feira de franquias da América Latina foi um verdadeiro sucesso, solidificando a posição da Lebriju como uma das principais opções de franquia no segmento. A presença da marca na feira gerou grande interesse, atraindo visitantes de todas as regiões do Brasil, muitos dos quais já conheciam a marca e estavam em busca de novas oportunidades de negócios.
Expansão e Oportunidades
Com um faturamento de R$13,8 milhões em 2023, a Lebriju projeta fechar 2024 com 30 operações espalhadas pelo Brasil e um faturamento de R$17 milhões. A marca está focada em expandir suas franquias e oferece modelos de quiosques e lojas, com investimentos iniciais a partir de R$160 mil e R$390 mil, respectivamente.
Shirleine Diniz, executiva de Expansão de Franquias, ressalta a solidez do modelo de negócios da Lebriju e as oportunidades de expansão em shoppings estratégicos. Já Jeferson Jin, sócio-fundador, ressaltou a experiência única proporcionada pelas lojas no conceito on space e enfatiza o diferencial da marca, que lança semanalmente cerca de 200 novos produtos e oferece uma lucratividade estimada entre 15% e 20%.
Para mais informações, acesse https://lebriju.com.br/seja-um-franqueado-lebriju/
Instagram @lebrijufranquias